Categorias: Blog

Acompanhe as obras do Royal Garden em Aracruz

O primeiro loteamento alto padrão da CBL Desenvolvimento Urbano está saindo do papel e tomando forma nas ruas de Aracruz! Inaugurando uma linha com estrutura diferenciada, o Royal Garden teve seu lançamento em outubro de 2015 e o andamento de suas obras já se encontra a todo vapor.

O novo bairro planejado veio para oferecer o que há de melhor na cidade. Começando por sua localização em uma das áreas mais nobres de Aracruz: ao lado do bairro Jardins e perto dos principais pontos da cidade como a Casa do estudante, Ginásio Arca, Clube AABB, Sesc e também o Shopping Oriundi.

Ao todo são 442 lotes, com área a partir de 300 metros quadrados com infraestrutura completa de um bairro. Agora estamos na etapa de terraplanagem e logo se iniciarão as de pavimentação, drenagem pluvial, rede de água esgoto, iluminação, paisagismo e área de lazer, com espaço leitura, espaço de jogos, área para piquenique, pista de skate, academia ao ar livre e playground.

Confira as fotos da primeira etapa sendo realizada:

O Royal Garden está em uma das dez melhores “cidades pequenas” para viver e trabalhar, conforme pesquisa da Urban SystemsAracruz é uma região privilegiada em relação à logística, proximidade com grandes centros, altos investimentos industriais (como o Portocel e o Estaleiro Jurong), sem falar em suas belezas naturais e balneários badalados. É o pacote completo em um investimento só: qualidade de vida, alto padrão de estrutura e a melhor localização. Conheça mais o Royal Garden: www.royalgardenaracruz.com.br