Categorias: Blog

CBL, há 8 anos sendo um espaço para grandes sonhos

‘Construir’ é o verbo favorito das nossas ideias

Quando cinco pontos de vista se transformam em apenas um, alguma coisa então acontece. E aconteceu. A CBL Desenvolvimento Urbano é fruto da ideia de cinco sócios, que com vasta experiência no ramo da construção civil, fizeram a palavra ‘construção’ ganhar um significado mais amplo: o de deixar uma cidade mais desenvolvida para todos.

Compreendendo a grande demanda de loteamentos no estado do Espírito Santo, um mercado aquecido e cheio de oportunidades, a expectativa só podia ser a solidez. A força do crescimento da sociedade na qual fazemos parte, despertou em nós a energia necessária para oferecer a ela o melhor produto possível, ajudando a organizar grandes espaços, através da moradia planejada.

Empreendemos com a responsabilidade de realizar sonhos

Pensamos a sociedade a partir de sua coletividade. Com essa direção, a nossa contribuição para a melhoria da qualidade de vida da população sempre se pautou por meio de grandes empreendimentos. Grandes, pela valorização das localidades onde estão, e maiores ainda, no sentido de que vão além de mudar a paisagem física de um bairro: nossos projetos proporcionam a melhor utilização possível do espaço em favor do bem-estar social, ambiental e econômico de uma região.

Nossos empreendimentos levam o conceito de bairro planejado, e são caracterizados pela organização e pontualidade na entrega. Em apenas três anos, a partir da criação da CBL, fundamos a nossa própria sede e entregamos nosso primeiro empreendimento. A concretização dos primeiros feitos conduziu a nossa capacidade de sonhar cada vez mais alto.

O melhor para a comunidade é o melhor para a CBL

A CBL chega em 2016 ainda com mais certeza de que é parceira da sociedade na qual faz parte. Melhorá-la cada vez mais é a nossa principal missão. Quando pensamos em crescimento por meio de empreendimentos imobiliários, estamos falando em crescer com sustentabilidade, e também com a responsabilidade do fato de que estamos lidando com pessoas.

Nosso diferencial continuará sendo o crescimento e a melhoria do espaço urbano, oferecendo projetos concretos e viáveis para quem nos procura em busca de realizar um sonho. No fim das contas, nossos clientes são amigos que colecionamos há oito anos.

Linha do tempo

2008 – Criação da CBL no mês de junho.

2009 – Lançamento do primeiro empreendimento na cidade de Aracruz, o Solar Bitti.

2010 – Lançamento do Villa Santi, também em Aracruz.

2011 – Fundação da sede própria. Entrega do primeiro empreendimento – Solar Bitti – e lançamento do Serra Ville, no Planalto Serrano em novembro.

2012 – Chegada da CBL em Linhares com o lançamento do Lagoa Park em junho e chegada em Nova Venécia em novembro com o Flora Park.

2013 – Lançamento do Barra Ville, primeiro empreendimento no balneário de Barra do Sahy em Aracruz.

2014 – Ainda em expansão em Aracruz, a CBL aposta dessa vez no balneário de Santa Cruz com os lançamentos do Enseada Ville e Riviera Park. Também expandindo suas atividades em Linhares, em fevereiro lança o Villa Maria. Em novembro é a vez de Nova Venécia receber o 2º empreendimento CBL, com o lançamento do Vista Park.

2015 – Lançamento do Morada Park, em Aracruz no mês de julho. Ainda na mesma cidade, a CBL lança em novembro o Royal Garden, primeiro empreendimento de alto padrão da empresa, um marco de novos projetos diferenciados.

2016 – Lançamento de outro empreendimento de alto padrão em uma cidade ainda inédita na atuação da CBL: Colatina. É o Real Garden lançado em maio.