• Blog
  • Sonhos reais: Angela garantiu o lote para a casa própria com um clique

Sonhos reais: Angela garantiu o lote para a casa própria com um clique

Sonhos reais: Angela garantiu o lote para a casa própria com um clique

Sonhos reais: Angela garantiu o lote para a casa própria com um clique

A Encarregada de Departamento Pessoal sempre gostou de morar em Nova Venécia, o que faltava na vida dela era realizar um sonho: a casa própria!

Morar no lugar que você ama, com toda estrutura necessária e na sua casa própria. Parece um sonho, não é mesmo? Angela Carvalho sabe muito bem o que é essa sensação. Apaixonada por Nova Venécia, a Encarregada de Departamento Pessoal aproveitou a oportunidade oferecida pelo empreendimento Flora Park II, da CBL, para realizar de uma vez por todas os planos de ter um cantinho para chamar de seu.

Ter a casa própria é o objetivo principal de muitos brasileiros, entretanto, há alguns obstáculos no caminho, como a dificuldade de achar o espaço ideal, com uma boa localização, e as condições de pagamento, que muitas vezes não cabem no bolso do cliente. Angela, no entanto, explica que não passou por nada disso ao apostar na aquisição de um lote para construir o seu cantinho.

Comprar pela internet?

Adquirir um empreendimento pela internet parece uma total loucura, afinal, é preciso ter muita certeza de uma série de itens antes de fechar um negócio. Ainda assim, a tecnologia já chegou aos loteamentos e hoje o cliente pode ter acesso a uma série de informações sem sair de casa. Localização, metragem e condições de financiamento são apenas alguns desses itens.

Foi assim, pesquisando na internet por um empreendimento, que Angela optou pela praticidade da web. A Encarregada acabou se cadastrando no site da CBL, e passou a receber informações sobre os lotes do Flora Park II, que a interessava, sendo alimentada delas até o momento em que fechou uma visita com o corretor Anderson Calmon. Começava ali a história da Encarregada com a realização do seu sonho.

Assim, fica a dica da Angela: munido(a) de informações, fica muito mais fácil decidir se vale ou não a pena agendar uma visita, ou até mesmo se a tão sonhada casa própria caberá no seu orçamento! Por isso, fazer pesquisas é fundamental para encontrar a oportunidade ideal.

Marketing Digital: o que liga você à CBL 

Todo o trabalho de internet da CBL é baseado no marketing digital. Como uma engrenagem, ele é o responsável por ligar, por meio da produção de conteúdo, os interessados em um empreendimento ao seu cantinho dos sonhos. Assim, de forma fácil e prática, você passa a ter tudo na palma da mão. 

A parceria de sucesso faz o Gerente de Marketing da empresa, Leandro Vicentini, creditar a esta estratégia o crescimento de vendas. “O Marketing Digital tem sido fundamental para mostrar a mais pessoas as oportunidades de lotes da CBL. Com ele, também estamos conseguindo entender melhor o perfil e comportamento do nosso público, gerando um atendimento mais eficiente com as ferramentas que temos hoje”, pontua.

A escolha certa

Angela já tinha ouvido falar da CBL. Por morar em Nova Venécia, conhecia o primeiro empreendimento da empresa no local, o Flora Park I. A Encarregada conta que não foi apenas a boa localização e a vontade de continuar morando na localidade que fizeram com que ela fechasse o negócio. 

De acordo com Angela, a infraestrutura do empreendimento e a rapidez no atendimento falaram muito alto na hora de concretizar a aquisição. “O que me levou a comprar o lote foi a localização, garantia de infraestrutura, facilidade no pagamento e rapidez no atendimento prestado.”, explica.

Satisfação

Envolver a web em algo tão importante pode dar um medinho, não é mesmo? Se ainda há dúvidas que adquirir um lote com o auxílio da internet pode dar certo, a Encarregada é categórica: a satisfação em saber que fiz um excelente negócio e a conquista de ter um sonho realizado. 

O corretor que atendeu Angela, reforça a satisfação da cliente. Ele explica que ela já tinha interesse no empreendimento e foi tirando as dúvidas. Ao visitar o local, acabou tendo uma venda bem tranquila, dentro das condições que ela desejava, com uma infraestrutura futura que a deixou animada.

Flora Park II

Nova Venécia também pode fazer parte do seu futuro! Localizado ao lado do bairro Rúbia, o Flora Park II conta com lotes a partir de 180M² e parcelas a partir de R$493,00* mensais. Acha que parou por aí? Não parou não! A primeira parcela fica só para 2020*.

E se Nova Venécia ainda não for o cantinho dos seus sonhos, a CBL ainda oferece lotes em diversas outras regiões do Espírito Santo. Confira!

*AVISO: condições de pagamento válidas por tempo limitado. Consulte as condições atuais no site da CBL.

Tags:, ,

Deixe um comentário