• Blog
  • Chegou o Columbia Park: nossos lotes em Ibiraçu

Chegou o Columbia Park: nossos lotes em Ibiraçu

Chegou o Columbia Park: nossos lotes em Ibiraçu

Chegou o Columbia Park: nossos lotes em Ibiraçu

A CBL não para e temos uma novidade incrível para vocês: lotes em Ibiraçu! Chegou a hora de sair do aluguel e ter sua casa própria. Estamos lançando o Columbia Park, uma excelente oportunidade de investimento em terrenos que cabem no seu bolso, com condições facilitadas de pagamento para você realizar seu sonho.

Ibiraçu fica a cerca de 67 km, ao norte da capital do estado. O município, atravessado pela Estrada de Ferro Vitória a Minas (EFVM) e pela BR-101, é conhecido por suas lanchonetes à beira da estrada que servem os tradicionais pastéis e caldo de cana. Escolhemos a região devido ao seu enorme potencial de crescimento e valorização, que vem avançando a cada ano. Dessa forma, você pode ter certeza que seu investimento vai valer muito a pena!

Lotes em Ibiraçu

Columbia Park – Lotes em Ibiraçu

Confira mais informações sobre nossos lotes em Ibiraçu e já comece a se planejar.

Conheça Ibiraçu

Localizado na Região Rio Doce, área com uma das maiores taxas de déficit urbano e rural no Estado, Ibiraçu apresenta o maior déficit proporcional urbano do Espírito Santo. Ou seja, desponta como alternativa rentável para investidores imobiliários e com forte potencial para futuros lançamentos. 

De vocação turística, a cidade é cercada por importantes atrações do Estado, como o mosteiro Zen Budista, a Igrejinha da Pedra e o circuito Caminhos da Sabedoria. Ibiraçu também ganhou há poucos meses um imponente atrativo, o Buda Gigante, com 30 metros de altura (quase o mesmo tamanho do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro – 38 metros), e que, em tempos sem quarentena, atrai cerca de cinco mil visitantes por semana. 

Buda Ibiraçu

Mosteiro Zen Morro da Vargem

Com aproximadamente 12,5 mil moradores, Ibiraçu ocupa a 52ª posição dentre os 78 municípios capixabas, em PIB per capita, com R$ 18,6 mil. Quase um quarto da sua população (cerca de 24,26%) reside em área rural e sua economia se concentra, basicamente, na agricultura, com o cultivo de café e eucalipto. 

A piscicultura também é grande fonte de renda para o município, que vem investindo na área com a construção de um frigorífico para filetagem de peixe, que envolve toda a cadeia produtiva, desde a produção de alevinos e assistência técnica, ao processamento e comércio. 

Lotes em Ibiraçu com infraestrutura completa

Com 375 lotes a partir de 200 metros quadrados, o empreendimento tem excelentes diferenciais competitivos. Situado na parte alta do município, a 500 metros do seu centro, o loteamento está em área ventilada, oferece vista de toda a cidade e localização sem risco de alagamentos, que às vezes ocorrem na cidade quando há aumento no nível de água dos rios da região.

Lotes em ibiraçu

Infraestrutura completa CBL

A infraestrutura completa é outro diferencial do projeto que segue o padrão de qualidade CBL. A começar pelo acesso principal ao empreendimento, na ES 257, onde será construído um trevo qualificado e que garante total segurança para entrada, saída e mobilidade, indo ou vindo de qualquer direção. Em seu interior, o loteamento contará com pavimentação, distribuição de água, esgoto e drenagem pluvial. Também será entregue com paisagismo, iluminação e projeto urbanístico com ruas espaçosas, áreas de lazer e outros atrativos

Condições facilitadas para você conquistar sua casa própria

Lotes em Ibiraçu

Mapa de implementação dos lotes em Ibiraçu


Nossos lotes em Ibiraçu a partir de 200m² e você pode comprar em com parcelas a partir de R$486,00, sem ter que comprovar renda e com a garantia de sucesso dos nossos empreendimentos. É a sua chance de investir e comprar com quem entende de lotes

Não perca as vantagens de comprar um lote em lançamento e fique de olho para garantir o seu lugar no Columbia Park. Vamos adorar fazer parte do seu sonho! Confira também nossos lotes em Aracruz.

Clique aqui e siga a CBL no Instagram!

Comentários (4)

  • Leonardo Gualberto Neves

    |

    Gostaria de saber mais acerca do empreedimento Columbia Park em Ibiraçu.

    Te.27-99713-7267

    Reply

    • Marina Buzz Me

      |

      Vamos entrar em contato, Leonardo!

      Reply

  • jose maria

    |

    qual e o valor da entrada , e o valor do lote

    Reply

    • Marina Buzz Me

      |

      Ei, José! Vamos entrar em contato com você por e-mail.

      Reply

Deixe um comentário