• Blog
  • Decoração: saiba como deixar a sua casa com a sua personalidade

Decoração: saiba como deixar a sua casa com a sua personalidade

Decoração: saiba como deixar a sua casa com a sua personalidade

Decoração: saiba como deixar a sua casa com a sua personalidade

Já está na fase de construção da sua casa no lote que adquiriu na CBL? Agora é a hora de deixá-la com a sua personalidade. Mantê-la aconchegante, um local de descanso e, também, de viver momentos inesquecíveis requer total dedicação para que a casa seja um verdadeiro lar para você e sua família.

A personalidade da construção começa desde a escolha do local em que a casa estará localizada até a escolha da luminária dos quartos, por exemplo.

Hoje, ficou muito mais fácil de se obter sucesso na obra e na decoração. Vale lembrar que a CBL está aqui para te ajudar em todas etapas, desde a conquista do seu lote até a edificação completa da sua casa.

O Programa Facilita veio para auxiliar investidores e famílias que desejam um lote para chamar de seu a obter condições especiais e facilitadas para financiar a casa própria, ter a opção de utilizar seu FGTS e parcelas que cabem no seu bolso (até 420x com taxa de juros reduzida).

E para te mostrar que é possível ter uma casa com a sua personalidade, trouxemos algumas dicas para que esta etapa tão importante na realização de um sonho seja ainda mais emocionante.

1 – Anote suas preferências

Ninguém melhor do que você mesmo para saber o que gosta, não é verdade? Por isso, anote absolutamente tudo o que te faz suspirar em uma decoração. E não estamos falando apenas de itens de decoração, pode ser um filme, um artista preferido, um esporte que pratica… Todos estes assuntos podem te ajudar na hora de deixar cada cantinho do seu lar mais especial!

2 – Fotos da família

Engana-se quem acha que fotos não são mais utilizadas na decoração. Elas são registros de momentos importantes da vida de uma família e deixá-las expostas em lugares estratégicos traz mais afeto à atmosfera da casa, seja no imã de geladeira ou em um quadro na parede da sala.

3 – Aconchego através da iluminação

Um cômodo pode ser transformado através da iluminação, a luz tem o poder de mudar a personalidade e o humor da casa. Para áreas mais comuns, aposte em luzes mais claras ou na própria luz natural. Já para ambientes mais íntimos, use uma iluminação mais aconchegante.

4 – Acessórios que representam

Não pode faltar aquele bibelô ou aquele prato de porcelana pendurado na parede? Ou aquela cristaleira que ganhou da vovó? Acessórios que representam a sua história são bem-vindos na decoração. Criar cantinhos cheios de afeto e memórias dará muito mais personalidade ao seu lar.

Gostou das dicas? Agora, mãos à obra e decore a sua casa do jeito que você sonha!

E não deixe de procurar um Especialista CBL para te ajudar na construção da sua casa dos sonhos. O CBL Facilita está aqui para prestar toda assessoria de forma exclusiva e especializada durante todo o processo, e inclusive na obtenção do seu financiamento.

Clique aqui e fale com a gente!

 

Deixe um comentário