• Blog
  • Não tenho como comprovar renda para comprar lote. E agora?

Não tenho como comprovar renda para comprar lote. E agora?

Não tenho como comprovar renda para comprar lote. E agora?

Não tenho como comprovar renda para comprar lote. E agora?

Pensar no futuro, para muitas pessoas, é sinônimo de preocupação. Elas ficam ansiosas por não saberem como concretizar a realização dos seus sonhos. E hoje nós estamos aqui para desmistificar alguns pontos e te mostrar que é possível fazer o seu desejo acontecer!

Em busca de um lar para chamar de seu, elas não imaginam que comprar um lote e construir uma casa, do zero, do jeito que sempre quis, é uma possibilidade real e que existam facilidades para este investimento!

Muitos, por serem profissionais autônomos, por exemplo, ficam receosos de não conseguirem conquistar o seu lote em um local tranquilo, com infraestrutura completa e qualidade de vida por acharem que é, necessariamente, obrigatória a comprovação de renda.

Condições especiais para comprar o seu lote.

A CBL entende o seu cliente e sabe o que ele deseja. Para nós, é de extrema importância ver famílias felizes com a realização da casa própria, morando em um bairro planejado, com uma excelente estrutura e alto padrão de qualidade.

Os loteamentos possuem infraestrutura completa, com financiamento direto, sem burocracia ou complicações. São formas facilitadas de pagamento e não é preciso a comprovação de renda para aquisição do lote.

E ainda, as parcelas podem ser em 36x sem juros ou em até 144x, com possibilidade de entrada de 5% e muito mais vantagens.

A sua casa própria através do CBL Facilita

Um programa elaborado que lhe entregará soluções em todas as etapas, construir a casa própria ficou mais fácil do que se imagina. O CBL Facilita te ajuda desde a escolha do lote até a escolha dos fornecedores da obra. Estaremos presentes para entregar soluções em todas as etapas da sua jornada!

Além disso, o CBL Facilita viabiliza a utilização do FGTS, pagamento com prestações que cabem no seu bolso e em até 420x, com taxas de juros reduzidas.

Concretizar o seu sonho e a sua família é possível! Clique aqui e fale com um de nossos Especialistas em Lotes para encontrar o loteamento que mais combina com vocês.

Quer saber mais sobre o CBL Facilita? Clique aqui que o nosso Especialista poderá tirar todas as suas dúvidas!

 

Deixe um comentário