• Blog
  • Ita Park: Beach Tennis e todo o lazer que você merece

Ita Park: Beach Tennis e todo o lazer que você merece

Ita Park: Beach Tennis e todo o lazer que você merece

Ita Park: Beach Tennis e todo o lazer que você merece

Você já conhece o Ita Park?

 

Experiência única de moradia em Cachoeiro de Itapemirim, o Ita Park é um bairro planejado que possui ruas largas, infraestrutura completa e opções de lazer em um ponto da cidade que se destaca por duas coisas: a vista incrível do Pico do Itabira e a ventilação natural. 

 

Localizado estrategicamente próximo ao centro da cidade, o bairro oferece lotes a partir de 250m² perto de tudo que você precisa e projetados para proporcionar qualidade de vida e bem-estar aos moradores e investidores. 

 

>>> Saiba mais sobre o Ita Park. 

 

A primeira quadra de beach tennis em loteamento

 

Quer ter muitas opções de lazer à disposição para viver com conforto e qualidade de vida? O Ita Park é seu lugar!

 

A Lotes CBL vai instalar uma quadra de beach tennis com 648m² no Ita Park, tornando-o o primeiro loteamento que possibilitará a prática de esporte na cidade secreta do Espírito Santo. Além disso, também será construído um playground com 108,87m² para as crianças aproveitarem. 

 

Segundo o Head de Marketing, Leandro Vicentini, a CBL estudou o mercado de Cachoeiro de Itapemirim e ouviu as demandas da cidade. 

 

“Nosso público valoriza o conceito wellness e um espaço para beach tennis foi identificado como um item importante para ele”.

 

>>> Saiba mais sobre a quadra de beach tennis que fará o Ita Park ser um projeto mais exclusivo!

 

Vale a pena morar ou investir em Cachoeiro de Itapemirim? 

 

Cidade natal do Rei Roberto Carlos, Cachoeiro de Itapemirim é uma potência em ascensão. Muito por conta de sua economia diversificada, que vai do forte setor industrial até a produção – cada vez maior e mais internacionalizada – de rochas ornamentais. 

 

Para melhorar, nos últimos anos, a cidade tem passado por grandes melhorias na infraestrutura e na mobilidade urbana. Fatores que ajudam a atrair novos investidores, possibilitando o desenvolvimento econômico e a valorização do município como um todo. 

 

Em outras palavras: um ótimo local para viver com sua família ou para investir em lotes.

 

Não perca a oportunidade de aproveitar o conforto, a qualidade de vida e a tranquilidade que só um bairro totalmente planejado pode oferecer. Fale com nossos Especialistas em Lotes e aproveite esse projeto único!

Tags:, , ,

Deixe um comentário