• Blog
  • Lotes CBL no Salão do Imóvel ADEMI | Saiba tudo!

Lotes CBL no Salão do Imóvel ADEMI | Saiba tudo!

Lotes CBL no Salão do Imóvel ADEMI | Saiba tudo!

Lotes CBL no Salão do Imóvel ADEMI | Saiba tudo!

A edição 2023 do Salão do Imóvel ADEMI – um dos principais eventos de fomento ao mercado imobiliário capixaba – está chegando, e a Lotes CBL não poderia ficar de fora dessa!

 

Para ajudar você, nós preparamos um artigo completinho sobre o evento. Continue lendo para conhecer o Salão do Imóvel, descobrir nossas condições especiais e ficar preparado para aproveitar ao máximo. 

 

Conheça o Salão do Imóvel

 

Realizado a 29 anos pela Ademi-ES, o Salão do Imóvel é um evento tradicional e muito importante para o mercado imobiliário do Espírito Santo

 

A grande novidade deste ano é o formato híbrido, que amplia a experiência e deixa a busca por imóveis mais completa ao combinar as facilidades do virtual e a riqueza da interação presencial. 

 

Entre os dias 17 e 31 de outubro, você poderá explorar centenas de imóveis nos perfis econômicos, médio e alto padrão por meio do catálogo online disponibilizado no portal do evento, ao mesmo tempo em que agenda os atendimentos presenciais nas imobiliárias ou estandes de venda.

 

É importante ressaltar que, para garantir a comodidade do cliente, esses atendimentos serão realizados apenas com horário agendado.

 

Empreendimento da Lotes CBL com condições especiais

 

Se você busca por investimentos em uma das regiões da Grande Vitória com maior potencial de crescimento, aproveite o Salão do Imóvel para conhecer o Bella Viana Park II

 

Um empreendimento rentável e seguro com as condições especiais que a Lotes CBL preparou para o evento.

 

São lotes a partir de 300m² com um valor exclusivo ⬇️

 

De: R$ 165.612,00

Por: R$ 157.331,40*

*Referente ao lote 02 da Quadra 03 para financiamento com 10% de sinal e o restante em 35 parcelas.

 

>> Leia também: Viana: por que investir na cidade?

 

Salão do Imóvel: Um espaço para aprender

 

O Salão do Imóvel 2023 também se juntou aos principais hubs de inovação do estado para fortalecer conexões e impulsionar o compartilhamento de informações por meio de palestras voltadas para os profissionais do mercado imobiliário.

 

Além disso, a divulgação de notícias atualizadas e a criação de outros recursos informativos auxiliam os consumidores na tomada de decisão

 

O Salão Educa, por exemplo, é um ambiente digital que abriga conteúdos didáticos sobre o processo de compra, detalha as taxas que influenciam na aquisição de imóveis e apresenta simuladores de financiamento ou crédito. 

 

Como aproveitar o Salão do Imóvel?

 

Acesse o portal oficial do evento (www.salaodoimovel.com.br) entre os dias 17 e 31 de outubro e explore as ofertas preparadas para o evento. 

 

Depois, agende um horário e fale com nossos Especialistas em Lote para saber mais sobre o investimento que vai mudar seu futuro!

Tags:, , ,

Deixe um comentário