• Blog
  • Victor Pignaton: Conheça o atleta patrocinado pela Lotes CBL

Victor Pignaton: Conheça o atleta patrocinado pela Lotes CBL

Victor Pignaton: Conheça o atleta patrocinado pela Lotes CBL

Victor Pignaton: Conheça o atleta patrocinado pela Lotes CBL

No mundo dos investimentos, uma das etapas mais importantes é a escolha do bem ou ativo em que aplicaremos o dinheiro. 

 

Como já comentamos em outros artigos do blog, é importante que esse bem tenha potencial de valorização. Mais do que isso, é decisivo que você acredite no seu futuro

 

Nós acreditamos no futuro do Victor Pignaton e queremos que você também conheça esse jovem tenista capixaba que tem conquistado cada vez mais espaço no esporte, colecionando vitórias por onde passa. 

 

Quem é Victor Pignaton?

 

Victor Pignaton tem 13 anos e é natural de Vitória, capital do Espírito Santo. 

 

Começou a jogar tênis aos 4 anos, influenciado por Lucca, seu irmão de 17 anos que também compete. Aos 6, passou a competir a nível nacional nos torneios organizados pela Confederação Brasileira de Tênis, sempre treinado por André Dantas. 

 

Aos 9 anos, ele se mudou com a família para os EUA e começou a competir nos torneios da USTA (Federação Americana de Tênis). Atualmente, mora na Flórida e compete pela One Tennis Academy.

 

As principais conquistas

 

No Brasil, competindo na categoria Tennis Kids, Victor foi campeão brasileiro em Uberlândia, vice-campeão da Copa Guga e da Copa Gerdau, e campeão brasileiro interclubes no Clube Esperia (SP) e no Clube Bahiano de Tênis (Salvador).  

 

Nos Estados Unidos, ele ganhou mais de 30 títulos juvenis. Entre os mais relevantes, estão o 1º lugar no Torneio Nacional no Arizona e o vice-campeonato de duplas no Eddie Herr (torneio internacional que acontece na Flórida). 

 

Em julho de 2023, ele foi campeão de duplas da 9ª edição do Dubrovnik Dub Bowl, ao lado de Bernardo Carvalho, tornando-se destaque em manchetes de veículos locais e nacionais

 

E não poderia ser diferente, já que o torneio realizado na Croácia é o passe de entrada para um dos torneios de base mais importantes do mundo: Les Petit As, na França. 

 

Outros títulos importantes:

 

  • Campeão Tennis Europe – U14 Bônus Draw (Portimão/ Portugal)
  • Campeão U14 Torneo Juvenill II (Porto Rico)
  • Campeão U14 L5 Splitz – (EUA)

 

Agora que você conhece um pouco mais sobre o Victor Pignaton, junte-se a nós na torcida por esse jovem com um futuro promissor. A Lotes CBL acredita no desenvolvimento não só de pessoas, mas também de cidades, seguindo sempre em direção a um futuro melhor. 

 

>> Acredite você também no seu futuro! Conheça o programa Invista em Lote e junte-se a clientes que alcançaram até 83% de ganho acima da poupança!*

Tags:, ,

Comentários (1)

  • Lúcio P.

    |

    Parabéns ao jovem e promissor atleta de tênis, Victor Pignaton. Muito Sucesso e Felicidades ao conterrâneo capixaba !

    Reply

Deixe um comentário