Categorias: Blog

Moradia própria e planejada na cidade de Serra

Poder morar em um espaço planejado com infraestrutura pensada exclusivamente para aquele local e ainda estar perto do grande centro é um privilégio.

Pensando nisso, a CBL apostou na cidade de Serra para oferecer um empreendimento diferenciado na área: um bairro planejado próximo ao Planalto Serrano, pronto para morar, com ruas asfaltadas e iluminadas, rede de água, esgoto, drenagem pluvial e muita área verde com a vantagem de ter em suas adjacências ampla rede de comércio, escolas, praças e linhas de ônibus, além de grandes empresas da cidade. Esse é o Serra Ville, o mais novo polo de crescimento do município.

A escolha de Serra não é à toa: o município mais populoso do Espírito Santo teve um crescimento de destaque na Grande Vitória durante os últimos anos, atraindo grandes empresas industriais, de logística, prestadoras de serviços, siderurgias entre outras, o que fortaleceu sua economia. Sua colonização, com forte influência dos jesuítas, deixou vestígios de história e cultura nas praças, igrejas, monumentos e casarios espalhados pela região. Além disso, por lá encontramos praias das mais bonitas e preservadas do Estado, natureza exuberante que conta com um dos montes mais importantes do país, o Mestre Álvaro e intensa vida noturna. É a reunião de grandes fatores para a qualidade de vida no entorno alinhado com o desenvolvimento interno do bairro, fruto do trabalho da CBL.

São 438 unidades a partir de 250 m², sendo que 50% já foi vendido no mês de lançamento com valorização do lote imediata.

O Serra Ville é a oportunidade perfeita da casa própria por um valor que cabe no bolso, pensada especialmente para nossos clientes saírem do aluguel com um empreendimento pronto para morar ao seu alcance.