Blog

Palm Garden: lançamento da CBL em Praia Grande

Está à procura de um lote em um ambiente tranquilo, com clima da região super agradável e próximo à praia? Chegou o Palm Garden, o mais novo lançamento da CBL com lotes a partir de 300m², localizado em Praia Grande

O loteamento

Estrategicamente próximo à Nova Almeida, o Palm Garden está na melhor localização de Praia Grande, a 400m da praia. Um local que reúne lazer, diversão e tranquilidade durante todo o ano. O empreendimento, com lotes a partir de 300m², contará com infraestrutura completa:  pavimentação, iluminação pública, paisagismo, rede de drenagem, água e esgoto. É de fácil acesso às principais cidades: Serra, Vitória, Vila Velha, Cariacica e Colatina. Este é o momento de investir e conquistar a qualidade de vida que sempre desejou.

Viva momentos inesquecíveis com a sua família

Já se imaginou vivendo em um local em que o verão estará presente durante todo o ano, com um clima fresco, uma sensação de que o tempo passa com menos pressa, mais bem-estar e menos estresse?  O novo empreendimento da CBL em Praia Grande trará lazer para a sua família e mobilidade para você.

Além da praia Grande, outras praias podem ser visitadas na região. A infraestrutura da região é excelente para receber turistas e moradores. Há diversos comércios próximos como padarias, supermercados, farmácias e muitas opções de ótimos bares e restaurantes. 

Este é o lugar ideal para construir a sua casa e ter mais contato com a natureza, mais sossego para viver, ou para quem está procurando investir ou ter a sua sonhada casa de praia.

Condições especiais de lançamento

Gostaria de investir no seu sonho? Ficou interessado? Aproveite as condições especiais de comprar um lote em sua fase de lançamento, em até 36 vezes fixas sem juros, entrada facilitada e sem burocracia.

Não perca a chance de construir o seu futuro neste paraíso chamado Palm Garden, e ter mais tranquilidade para você aproveitar o melhor da vida do seu jeito.

Invista e compre o seu lote com a maior loteadora do Espírito Santo. Fale agora mesmo com um dos nossos Especialistas em Lotes CBL clicando aqui.