• Blog
  • Conheça 5 loteamentos para investir com segurança

Conheça 5 loteamentos para investir com segurança

Conheça 5 loteamentos para investir com segurança

Conheça 5 loteamentos para investir com segurança

Aqui no blog da Lotes CBL falamos bastante sobre como os loteamentos são importantes para o crescimento das cidades e como eles são excelentes formas de investimento, principalmente quando se trata de blindagem de patrimônio e crescimento a longo prazo.

 

Porém, para começar a investir em lotes é preciso conhecer o ativo a ser comprado, com todas as cerificações e escritura validando a propriedade do imóvel. Afinal, ao investir em um lote, ele passa a ser exclusivamente seu.

 

Com a tendência de só valorizar durante os anos e por estarem em regiões promissoras, trouxemos 5 loteamentos para você conhecer e começar a investir com segurança.

 

Confira abaixo os loteamos projetados e em fase de construção da Lotes CBL:

 

Lagoa Park III

O Lagoa Park III fica próximo ao Lagoa Park I e II, empreendimentos com sucesso de vendas e valorização da região de Linhares, no Espírito Santo.

Além da localização privilegiada, o loteamento é próximo a padarias, supermercados, restaurantes, bares, pizzarias e a 7 minutos de carro do Centro e da BR-101.

Com excelente padrão construtivo na região, o Lagoa Park III está em fase de obras e conta om um conceito urbanístico único na cidade. 

 

Columbia Park

Com localização estratégica no alto da cidade de Ibiraçu e sem risco de alagamentos, o Columbia Park é um dos loteamentos da Lotes CBL que mais se mostra promissor.

Perto da BR 101, conta com excelente logística: próximo da Grande Vitória e Aracruz. Ibiraçu é um município com alto potencial turístico religioso, atraindo milhares de visitantes para a região.

 

Ita Park

O novo loteamento de sucesso na cidade Cachoeiro de Itapemirim é uma excelente opção para se investir.

Com uma vista privilegiada para o Pico do Itabira, o Ita Park possuo um conceito jamais visto na região, com topografia e projeto diferenciados, e localizado no novo eixo de crescimento do Município.

 

Bella Viana Park II

O loteamento Bella Viana Park II está localizado na região metropolitana de Vitória. Após o sucesso em sua primeira edição com valorização de 77%, o empreendimento Bella Viana Park II oferece uma nova oportunidade para morar ou investir.

São lotes a partir de 300m² em Marcílio de Noronha, com infraestrutura completa, e localizados na cidade considerada o novo eixo de desenvolvimento do Espírito Santo.

 

Palm Garden

 

Com localização estratégica, a 400m da praia, o Palm Garden é o mais novo loteamento da Lotes CBL perto do mar. 

O loteamento, localizado em Praia Grande, Fundão, é uma das apostas da loteadora no litoral capixaba, que só tende a valorizar. 

Perfeito para viver o clima de praia todos os dias ou para alugar casas para temporadas de férias, comércios e muitas outras possibilidades.

 

Agora que você já conhece os  5 loteamentos para investir com segurança, clique aqui e fale com um de nossos Especialistas em Lotes CBL e comece a pensar no seu futuro.

 

Também, conheça o Programa Invista em Lotes, onde você terá mais facilidades e vantagens para começar a comprar lotes como ativos seguros e sólidos.

 

Deixe um comentário