• Blog
  • A Lotes CBL ajuda no desenvolvimento urbano. Sabia como!

A Lotes CBL ajuda no desenvolvimento urbano. Sabia como!

A Lotes CBL ajuda no desenvolvimento urbano. Sabia como!

A Lotes CBL ajuda no desenvolvimento urbano. Sabia como!

Como é possível a CBL ajudar no desenvolvimento urbano de uma determinada região? Em primeiro lugar, você deve estar se perguntando nesse momento como se dá essa ajuda e por que ela é tão importante.

 

E, hoje, nós estamos aqui para te contar como a Lotes CBL ajuda no desenvolvimento urbano. Leia o artigo até o final para entender!

 

Antes de mais nada, você precisa saber que os loteamentos são bairros planejados projetados por profissionais capacitados, que otimizam o espaço e constroem um loteamento com infraestrutura completa para trazer mais qualidade de vida, comodidade e tranquilidade para os futuros moradores.

 

Sabendo disso, ofertar lotes para a edificação de novos imóveis através dos loteamentos bem planejados gera uma série de benefícios para a localização em que está.

 

 A Companhia Brasileira de Loteamentos, a maior loteadora do Espírito Santo, fundada em 2008, está presente no estado do Espírito Santo e possui empreendimentos nas cidades de: Aracruz, Ibiraçu, Linhares, Nova Venécia, Colatina, Serra, Vila Velha, Viana, (Fundão (Praia Grande)) e Cachoeiro de Itapemirim.

 

Desse modo, com experiência há mais de 15 anos, podemos afirmar o quão benéfico os loteamentos são para as localidades, gerando desenvolvimento e crescimento ordenado nos municípios através dos seus empreendimentos. 

 

Listamos 4 razões para que você entenda como os loteamentos são importantes para o desenvolvimento urbano nas localidades em que estão inseridos. Confira:

1 – Crescimento ordenado e planejado

Em resumo, por trás de todos os empreendimentos CBL possui todo um planejamento para que o loteamento seja construído e lançado.

São muitos estudos para a escolha da área ideal, para que o local seja estratégico para moradores e investidores em lotes, análise de impactos, projeção da área a ser loteada e muitos outros fatores que interferem no desenvolvimento da região, garantindo um crescimento ordenado. 

2 – Infraestrutura completa

Definitivamente, comprar um lote em um bairro estruturado, com infraestrutura completa é um grande diferencial. Além disso, a região sem saneamento básico passa a ter mais oportunidades contando com redes de água, elétrica, esgoto, pavimentação e drenagem pluvial.

Ou seja, toda a estrutura disponibilizada pela CBL ajuda no desenvolvimento urbano daquela região.

3 – Lotes regularizados

Todos os loteamentos da CBL são regularizados. Ou seja, além do empreendimento ser entregue com toda infraestrutura necessária, há toda documentação que garante a regularização do imóvel.

4 – Áreas de lazer instaladas

Bem como já falamos por aqui, a CBL pensa em todos os detalhes na hora de projetar os bairros, buscando proporcionar mais qualidade de vida. Por isso, através dos seus loteamentos, oferece lazer nas regiões em que está presente com: praças, campos de futebol, parques e quadras esportivas.

Essas  são algumas das opções de lazer ofertadas em seus empreendimentos que, todavia, beneficiam toda a região. 

 

Por fim, agora deu para entender, detalhadamente, o quanto os empreendimentos da Lotes CBL fazem a diferença para a infraestrutura e desenvolvimento das cidades em que estão localizados. 

 

Então, lembre-se: escolher o lote certo, em um local desenvolvido e  valorizado, precisa ser com quem entende do assunto, seja para construir, seja para investir. Fale conosco, conheça os nossos empreendimentos e tenha a garantia de fazer a melhor escolha.

Deixe um comentário