• Blog
  • Lagoa Park III: o novo loteamento CBL em Linhares

Lagoa Park III: o novo loteamento CBL em Linhares

Lagoa Park III: o novo loteamento CBL em Linhares

Lagoa Park III: o novo loteamento CBL em Linhares

O mais novo sucesso CBL foi lançado: Lagoa Park III, loteamento em Linhares! Após o Lagoa Park I e II, o Lagoa Park III chegou na cidade que mais tem crescido e gerado oportunidades de negócios, postos de trabalhos e investimentos em infraestrutura. Viva de boa no Lagoa!

Vizinho do Lagoa Park I e Lagoa Park II, bairros planejados com alta aceitação pela cidade, sucessos de vendas e valorização da região, o novo loteamento reúne tudo o que as famílias precisam: tranquilidade, qualidade de vida, lazer e conforto para construir o seu futuro.

No novo Lagoa, as crianças poderão correr livremente pelas ruas de um bairro tranquilo, vivendo momentos de muita alegria, crescer ao lado dos amiguinhos da vizinhança… criando memórias de uma infância feliz e divertida

A convivência com os moradores em um bairro pensado para o seu bem-estar e planejado para valorizar a interação entre pessoas é uma missão do Lagoa Park III. Serão construídas áreas de convivência para interagir e aproximar de toda vizinhança.

Além disso, a vila planejada conta com infraestrutura completa, com qualidade CBL como nos outros bairros projetados da região: entregue com água, luz, rede de esgoto, pavimentação, rede de drenagem de águas da chuva e duas belas áreas de lazer completas!

Com lotes a partir de 250 m², outra característica importante do Lagoa Park III é a localização estratégica. O loteamento é próximo a tudo que você precisa, como padarias, supermercados, restaurantes, bares, pizzarias e a 7 minutos de carro do Centro e da BR-101.

 

Condições comerciais

Lagoa Park III: loteamento em Linhares com condições especiais de lançamento.

Chegou a oportunidade de conquistar a qualidade de vida que sempre desejou para você e sua família. Garanta as melhores condições de lançamento do Lagoa Park III para garantir o seu lote em Linhares, a cidade que não para de crescer.

Este é o momento de decidir o seu futuro e viver em uma região cheia de oportunidades de crescimento pessoal e profissional, que tem investido em infraestrutura municipal para receber mais empresas e gerar novos postos de trabalho.

Clique aqui e fale agora mesmo com um de nossos Especialistas em Lotes. Aproveite para fazer uma visita ao nosso estande de vendas. 

Tags:, , , , , ,

Deixe um comentário