• Blog
  • Vantagens de investir em lotes em 2023

Vantagens de investir em lotes em 2023

Vantagens de investir em lotes em 2023

Vantagens de investir em lotes em 2023

As previsões para o setor imobiliário em 2023 são promissoras. Isso se deve ao fato de que o mercado está bem aquecido com as pessoas à procura de uma casa própria ou lote para viverem com mais tranquilidade e qualidade de vida. Por isso, são muitas as vantagens de investir em lotes em 2023.

Seja para morar ou investir, é importante ficar atento às cidades que estão com o mercado imobiliário em crescimento, como no caso das cidades de Linhares, Viana e Cachoeiro de Itapemirim, que estão na mira das grandes empresas e estão com comércio local em ascensão.

Continue a leitura e veja as vantagens de investir em lotes em 2023.

Segurança ao investir

Essa é uma das principais características do investimento em lotes. Isso porque é um investimento que não apresenta instabilidades, é mais lucrativo do que investimentos de baixo risco e a sua documentação garante os direitos do proprietário.

Valorização constante

Por ser um bem durável, o lote dificilmente sofre depreciação de valor. E se o investimento for em uma região em desenvolvimento, com grandes chances de valorização, infraestrutura completa, próximo de comércios e serviços,  o ativo irá valorizar ainda mais. 

Custo baixo com a manutenção

Além de mais baratos do que imóveis construídos como casas e apartamentos, os lotes têm um baixo custo com a manutenção. Ao adquirir um lote você não precisará pagar condomínio, conta de água e energia, e terá um gasto muito pequeno para deixá-lo limpo.

Agora que você já sabe as vantagens de investir em lotes em 2023, conheça as opções de loteamentos que temos no nosso portfólio.

Todos os empreendimentos possuem infraestrutura completa e estão localizados em regiões estratégicas, ideais para a valorização do seu futuro lote.

E ainda é possível adquirir o lote com condições especiais de lançamento, como o Ita Park, o 1º bairro planejado CBL em Cachoeiro de Itapemirim, a cidade mais importante da região sul do estado!

Clique aqui e fale com um de nossos Especialistas, eles poderão tirar todas as dúvidas para você investir no seu futuro!   

Comentários (1)

Deixe um comentário