• Blog
  • Ita Park: viva com mais espaço e ar puro em Cachoeiro

Ita Park: viva com mais espaço e ar puro em Cachoeiro

Ita Park: viva com mais espaço e ar puro em Cachoeiro

Ita Park: viva com mais espaço e ar puro em Cachoeiro

O momento que você mais esperava chegou: viva com mais espaço e ar puro em Cachoeiro de Itapemirim.

 

Nós, da CBL, a maior em lotes do Espírito Santo, acreditamos que comprar lote é uma realização de sonhos e uma excelente forma de investimento. Pensando nas necessidades dos cachoeirenses, lançamos o Ita Park, o mais novo bairro planejado da cidade e o 1º empreendimento da Companhia Brasileira de Lotes na região.

 

Mais espaço para você e sua família viverem

Optar por morar em um bairro planejado possui muitas vantagens e uma delas é ter mais espaço.

Ruas mais largas, calçadas devidamente preparadas são características importantes na hora de escolher o seu bairro e da sua família. O Ita Park, por exemplo, foi projetado já com essa configuração para que os moradores possam ter livre acesso, comodidade e qualidade de vida.

 

A área residencial  previamente planejada com esses benefícios, além da infraestrutura completa com pavimentação, drenagem pluvial, esgoto, rede de água, iluminação, paisagismo e ciclovia, possuem diferenciais dos bairros tradicionais e proporcionam mais tranquilidade e bem-estar.

 

Ar puro e contato com a natureza

Engana-se quem acha que ar puro e contato com a natureza não são importantes para um bairro planejado. Já imaginou morar em um local quente, sem ventilação e nenhuma paisagem para trazer beleza à região? Certamente você criou uma imagem triste na sua cabeça.

 

No Ita Park é totalmente diferente. É uma região aconchegante, ventilada e possui uma vista privilegiada para o Pico do Itabira. Viver perto da natureza também tem seus benefícios para a saúde, além de poder contemplar uma bela paisagem ao se levantar ou ao entardecer e desfrutar de uma brisa refrescante e única.

 

O Ita Park está em uma localização privilegiada, estrategicamente próximo do Centro, projetado por especialistas no assunto e com qualidade CBL. Gostou de saber mais características do bairro?

Clique aqui e fale com um de nossos Especialistas em Lotes para saber mais informações sobre o Ita Park. Aproveite as condições especiais de lançamento para comprar seu lote e se livrar do aluguel.

Tags:, , , ,

Deixe um comentário