• Blog
  • Conheça o Programa Invista em Lote

Conheça o Programa Invista em Lote

Conheça o Programa Invista em Lote

Conheça o Programa Invista em Lote

Sabe aquele tio que fala, em todo almoço de família, que investir em lotes é seguro e dá futuro? Pois é, ele está coberto de razão. Diversificar os investimentos é a chave para quem não quer arriscar o patrimônio em investimentos de alto risco!

Quem disse que investir em lote é coisa do passado não está pensando no futuro. 

Leia também: 7 motivos para investir em lotes em 2023

 

Sabemos que existem diversos modelos e opções de investimentos no mercado, porém, a sua maioria possuem riscos gigantescos e que podem prejudicar o investidor ao longo dos anos. Ninguém quer perder dinheiro, e você também não vai querer.

Pensando nisso, a CBL – a maior em lotes do Espírito Santo – acaba de lançar o programa que irá te ajudar a diversificar a carteira de investimentos com ativos seguros e que valorizam até 83%* acima da poupança. Quer saber mais? Continue a leitura.

 

O que é o Programa Invista em Lote CBL?

O Programa Invista em Lote CBL foi desenvolvido para proporcionar tranquilidade aos investidores. Com diversas opções de produtos e níveis de aporte, em várias cidades do Espírito Santo, oferecemos a oportunidade de multiplicar seu patrimônio sem os sustos comuns do mercado.

Além disso, o programa oferece maior facilidade para começar a investir. Não precisa abrir contas ou recorrer a gerentes de bancos. As condições facilitadas para a aquisição não possuem exageradas burocracias e nem comprovação de renda.

 

 

Por que investir na CBL?

Descubra os benefícios de investir em lotes CBL, que está há 15 anos no mercado trazendo inovação e empreendimentos de sucesso, e garanta um futuro promissor para você e suas gerações.

 

1- Seleção rigorosa das áreas

Nossos empreendimentos são cuidadosamente selecionados em áreas estratégicas, com potencial de valorização, proporcionando a você tranquilidade e perspectivas de retorno. Ideal para quem investe em lote ou quer começar.

Veja os loteamentos aqui

 

2 – Estudos de viabilidade

Realizamos análises minuciosas de viabilidade para garantir empreendimentos com base em dados sólidos e oportunidades de investimento comprovadas.

 

3 – Projetos diferenciados

Nossa equipe de arquitetos e engenheiros desenvolvem projetos inovadores, alinhados com as tendências do mercado, para agregar valor estético e funcionalidade aos empreendimentos.

 

4 -Licenciamentos garantidos

Obtemos todos os licenciamentos necessários junto aos órgãos competentes, garantindo a legalidade e segurança dos nossos empreendimentos.

 

Clique aqui e veja o histórico dos loteamentos que cresceram até 83%* acima da poupança.

 

Não deixe escapar essa oportunidade única! Investir em terra é uma arte milenar, não decepciona nem te faz perder dinheiro da noite para o dia.

Saiba como investir em lotes com um Especialista da CBL clicando aqui.

 

Veja também: Lara Santana em “Aquela amiga emocionada”, esquete para a Lotes CBL.

Tags:, , , , , ,

Deixe um comentário