• Blog
  • Investir em lotes sem comprovar renda? Saiba como!

Investir em lotes sem comprovar renda? Saiba como!

Investir em lotes sem comprovar renda? Saiba como!

Investir em lotes sem comprovar renda? Saiba como!

Você já considerou investir em lotes, mas ficou preocupado com a necessidade de comprovar renda? Muitas pessoas enfrentam esse dilema quando começam a pesquisar sobre investimentos imobiliários. Afinal, esse processo burocrático, que pode incluir também a busca por fiadores, tende a ser sinônimo de ansiedade e preocupação.

 

Profissionais autônomos, por exemplo, podem ficar receosos nesse momento. Justamente por não saberem que, na Lotes CBL, é possível conquistar seu lote com infraestrutura completa sem a obrigação de comprovar renda.

 

Invista em Lotes: Menos Burocracia, Mais Oportunidades

 

A comprovação de renda é um requisito comum em financiamentos tradicionais para a compra de imóveis. No entanto, a compra de lotes não exige a mesma burocracia que a aquisição de propriedades já construídas.

 

Essa característica torna o investimento em lotes uma alternativa atraente para aqueles que desejam evitar processos burocráticos para comprovar renda e outras informações necessárias.

 

Além disso, a compra de um lote pode ser realizada com pagamento à vista, por meio de consórcios ou investimentos coletivos. Todos eles costumam eliminar o financiamento, tornando a comprovação de renda desnecessária. 

 

Facilidades para comprar seu lote

 

A Lotes CBL entende as necessidades do cliente e busca constantemente soluções para que seja cada vez mais fácil investir ou realizar o sonho da casa própria em um bairro planejado com qualidade e alto potencial de valorização.

 

Todos os empreendimentos possuem financiamento direto, sem burocracia, complicações, ou necessidade de comprovar renda. Para completar, oferecemos entrada facilitada e parcelas mensais que cabem no seu bolso. 

 

Sua casa própria com o CBL Facilita

 

Quer aproveitar a compra do lote para realizar o sonho da casa própria? Na Lotes CBL, você pode!

 

O Programa CBL Facilita foi elaborado para entregar soluções em todas as etapas, acompanhando o processo da escolha do lote até a seleção dos fornecedores da obra.

 

Além disso, o CBL Facilita possibilita a contratação de uma linha de financiamento junto à Caixa Econômica Federal, viabilizando tanto a utilização do FGTS quanto o pagamento por meio de prestações com taxas de juros reduzidas.

 

Em outras palavras: na Lotes CBL, é possível concretizar seus sonhos e da sua família com facilidade e tranquilidade. Saiba mais sobre nossos programas ou fale com um de nossos Especialistas em Lotes para encontrar o loteamento perfeito para você!

Tags:, ,

Deixe um comentário