• Blog
  • Pague menos, ganhe mais: Compre seu lote agora!

Pague menos, ganhe mais: Compre seu lote agora!

Pague menos, ganhe mais: Compre seu lote agora!

Pague menos, ganhe mais: Compre seu lote agora!

Quando o assunto é investimento, existem situações em que tomar decisões de forma ágil e assertiva se torna essencial. Essa é, segundo um dos jargões empresariais mais famosos, “a alma do negócio”

 

Nesses momentos, pode ser que alguns dias ou semanas de espera transformem um futuro seguro e rentável em uma oportunidade perdida. Ou, no melhor dos casos, se torna uma oportunidade um pouco mais cara…

 

Pense, por exemplo, na venda em lotes de ingressos para shows: a cada virada de lote, o preço aumenta, certo?. Então, quem se adianta e compra no primeiro lote, pode conseguir um lugar melhor pelo preço que custará um lugar mais distante no futuro. 

 

Em outras palavras, essa pessoa pagou menos e ganhou mais.

 

O mesmo pode acontecer nos investimentos imobiliários. Por isso, se você faz parte do grupo que ainda está pensando em adquirir um lote neste ano, fique ligado: a hora certa de comprar seu lote é agora!

 

O tempo é um fator essencial!

 

O sócio e diretor da Lotes CBL, Wilson Calmon, já está acostumado a repetir em diversas reuniões, podcasts e programas televisivos que “o tempo passa para quem compra e para quem não compra o lote”.

 

Ao afirmar isso, ele quer dizer que o tempo passa naturalmente e as valorizações acontecem sem que possamos impedir. A diferença é que, quem já está investindo em lotes, consegue aproveitar esses momentos de crescimento para rentabilizar, ampliar o patrimônio e construir um futuro tranquilo

 

Nesse ramo, é possível pensar em muitas coisas que podem acontecer com o passar do tempo: as cidades passam por processos de desenvolvimento urbano que afetam a valorização dos terrenos; o mercado financeiro enfrenta turbulências inesperadas; e o crescimento populacional tende a aumentar a demanda e impulsionar o mercado imobiliário.

 

Em todos esses cenários, quem já adquiriu seu lote e diversificou os investimentos com segurança, estará mais tranquilo e preparado

 

>>> Quer saber mais? Leia também: 7 razões para você comprar um lote antes de 2024 

 

Mas por que comprar meu lote logo agora, em dezembro de 2023?

 

Com a aproximação do Natal, do Réveillon e das férias de verão, é normal que você esteja fazendo a pergunta acima. 

 

A resposta é simples: comprando seu lote agora, você aproveita as condições exclusivas, paga o valor de 2023 antes do aumento dos preços e começa o ano com a tranquilidade de quem fez a melhor escolha. 

 

Você vai pagar menos e ganhar mais em tempo de valorização, em retorno sobre o investimento e em patrimônio para o futuro.

 

Não perca tempo, porque a hora certa é agora. Fale hoje mesmo com nossos Especialistas em Lotes e aproveite a oportunidade de adquirir um lote que já estará valorizando quando 2024 chegar!

Tags:

Deixe um comentário