• Blog
  • Você sabe o que é um bairro planejado?

Você sabe o que é um bairro planejado?

Você sabe o que é um bairro planejado?

Você sabe o que é um bairro planejado?

Por aqui, sempre falamos sobre a tranquilidade de viver em um local projetado, que traz conforto e qualidade de vida para todos os moradores. Mas, você sabe o que é um bairro planejado?

 Hoje, você vai entender um pouco mais sobre o que é um bairro planejado e por que investir em locais projetados é uma ótima opção para viver ou gerar renda. Siga a leitura!

 

Conheça o Palm Garden, em Praia Grande

O projeto

Já se imaginou vivendo em um lugar totalmente pensado para as suas necessidades, com área de lazer para você e as crianças, ruas 100% asfaltadas, paisagismo para um ambiente aconchegante, rede elétrica instalada, sistema de distribuição de água, tratamento de esgoto e mobilidade urbana? Assim é um bairro planejado! 

O conceito de projetar um bairro vem de proporcionar soluções eficientes para moradores e, principalmente, para a região em que eles são construídos, para que os espaços públicos sejam valorizados e possam ampliar os benefícios para todo o entorno.

Engenheiros, arquitetos e urbanistas, construtoras e muitos outros especialistas pensam, planejam e projetam novos bairros do zero, com conceito moderno e idealizado estrategicamente para trazer mais comodidade e bem-estar. 

 

Imagem perspectiva aérea do loteamento Lagoa Park III em Linhares

Conheça o Lagoa Park III, em Linhares

Harmonia e mobilidade 

Além do aspecto harmônico, que envolve toda uma estética e conceito idealizado para o bairro, a mobilidade urbana é um dos pontos principais.

Procurar um local para construir a casa própria e proporcionar tranquilidade para a família nem sempre é fácil, por isso muitos fatores precisam ser levados em consideração na escolha: região agradável, estrutura e localização.

Bairros planejados, geralmente, são construídos em locais estratégicos, perto de tudo o que uma pessoa pode precisar como supermercados, hospitais, comércios e postos de trabalho, e que possuem grande chance de crescimento e valorização comercial.

 

Agora que você já sabe as características de um bairro planejado e por que é tão interessante investir em moradias nestes locais, faça a sua melhor escolha com a CBL.

A Lotes CBL está presente em 9 cidades do Espírito Santo, com diversos loteamentos com padrão de qualidade que o capixaba já conhece. Toda a parte de infraestrutura e mobilidade urbana estão em nossos projetos, gerando mais qualidade de vida para todas as famílias.

Aqui no site você pode conferir os empreendimentos disponíveis e falar com um Especialista em Lotes para saber mais detalhes.

 

Venha para a CBL e construa o seu futuro em um de nossos bairros planejados.

Tags:, , , ,

Deixe um comentário