• Blog
  • Nosso site está de cara nova!

Nosso site está de cara nova!

Nosso site está de cara nova!

Nosso site está de cara nova!

Conheça as novidades que vão facilitar a sua navegação e te ajudar a encontrar seu lote.

O novo site da CBL acaba de entrar no ar! Uma plataforma moderna e de fácil navegação aonde, além de interagir com nossa equipe através do Chat Online, você vai ficar por dentro de todas as promoções e novidades sobre nossos empreendimentos, que estão localizados em seis cidades do Espírito Santo: Aracruz, Linhares, Nova Venécia, Colatina, Serra e Viana. 

Você também consegue consultar e se cadastrar de forma rápida em nossos programas especiais: o Facilita, que possibilita o financiamento da compra do seu lote e da construção da sua casa; e o Construtores, que oferece condições especiais para empreendedores que desejam construir imóveis e revender para o cliente final.

Na página principal, disponibilizamos os endereços de nossos stands e telefone de cada região. Clicando em Empreendimentos, você tem acesso a fotos dos nossos loteamentos, informações sobre sua localização, opções de financiamento e o estágio das obras.

A gerente de Marketing da CBL, Liandra Senna, ressalta a importância do novo site da CBL e destaca algumas funcionalidades: “O novo site da CBL representa um grande avanço no atendimento aos nossos clientes, que poderão, por exemplo, acessar o portal do cliente por lá e imprimir 2ª via de boleto, demonstrativo para IR, acompanhar andamento de obras, entre outras facilidades”, comemora.

Ela também ressalta que, quem acessar o site vai encontrar uma plataforma moderna, de fácil navegação e que apresenta nossos empreendimentos de forma direta, com as informações que você necessita para escolher o lote ideal.

É claro que o nosso blog também ganhou cara nova e ficou muito mais fácil de acessar! Nele, você vai conferir muito conteúdo bacana. “O novo CBLog será muito importante para munir as pessoas de informações relevantes sobre tudo que envolve o mercado imobiliário e a realização do sonho da compra do lote”, finaliza Liandra.

Gostou da novidade? Então navegue com a gente e nos conte o que achou! Esse canal é feito para vocês: lotescbl.com.br.

Tags:, , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário