• Blog
  • Bairro Planejado: 3 motivos para investir

Bairro Planejado: 3 motivos para investir

Bairro Planejado: 3 motivos para investir

Bairro Planejado: 3 motivos para investir

Ita Park, 1º bairro planejado CBL em Cachoeiro

Antes de ler este artigo é preciso entender o que é um bairro planejado. Você sabe do que se trata? Se a resposta for não, clique aqui e leia com atenção antes de ver os 3 motivos para investir em um.

De forma fácil de se entender, um bairro planejado é um espaço projetado por um time de especialistas, pensado estrategicamente para atender as necessidades dos possíveis moradores ou investidores, oferecendo mais qualidade de vida e tranquilidade em um ambiente que integra residências, pontos comerciais, etc. 

Agora, que você já leu sobre o que é um bairro planejado, é a hora de entender por que investir em um projeto como este é um excelente negócio. Veja abaixo os 3 motivos para tomar essa importante decisão.

 

1 – Infraestrutura completa

A princípio, os bairros planejados, diferentemente de bairros comuns, possuem infraestrutura completa com água, luz, rede de esgoto, pavimentação, rede de drenagem de águas da chuva e, também, áreas de lazer. 

Atualmente, o mercado tem se dedicado a oferecer empreendimentos que reúnam esses requisitos, ao passo que essa características vem gerando mais conforto, tranquilidade e qualidade de vida para os moradores e, sobretudo, atraindo novos investidores para o setor imobiliário.

 

2 – Facilidade de investir

Diferente dos condomínios residenciais, o morador ou detentor do lote não possui taxas para pagar mensalmente. Além disso, a compra do terreno é muito mais econômica do que a compra de uma casa ou apartamento.

As vantagens, no entanto, são inúmeras para concretizar o investimento. Aqui na CBL é possível investir em lotes sem precisar comprovar renda. Além disso, a burocracia é zero, com entrada facilitada e parcelas que realmente cabem no bolso.

 

3 – Localização estratégica

Primeiramente, profissionais especializados em arquitetura, engenharia, desenvolvimento urbano e incorporação, unem seus conhecimentos pra pensar em cada detalhe da construção do bairro planejado.

Dessa forma, os loteamentos são lançados em regiões com maiores possibilidades de valorização e, além disso, o conceito dos bairros planejados gira em torno de otimizar a vida e a rotina das pessoas.

Bella Viana Park II em fase de obras

Por fim, sabendo os 3 motivos para investir em bairros planejados, apresentamos algumas opções de loteamentos projetados pela CBL para investir:

 

Bella Viana Park II

Após o sucesso em sua primeira edição com valorização de 77%, o empreendimento Bella Viana Park II oferece uma nova oportunidade para morar ou investir. São lotes a partir de 300m² na cidade que se tornou o novo eixo de desenvolvimento do ES. Excelente para quem busca oportunidades na Grande Vitória.

 

Ita Park

Além da localização privilegiada, o loteamento é próximo a tudo que você precisa, como padarias, supermercados, escolas, restaurantes, bares, pizzarias e a poucos minutos do Centro de Cachoeiro. Uma excelente opção para investir no sul do ES.

 

Palm Garden

Já imaginou morar perto da praia e poder passar bons momentos com a família? O novo empreendimento da CBL em Praia Grande vai te proporcionar viver o melhor do verão o ano inteiro! Ainda mais, é uma oportunidade de investir na praia, construir a casa dos sonhos para curtir ou alugar em temporadas.

 

Lagoa Park III

O Lagoa Park III fica ao lado do Lagoa Park I e II, empreendimentos com sucesso de vendas e valorização da região. Além da localização privilegiada, o loteamento é próximo a tudo que você precisa, como padarias, supermercados, restaurantes, bares, pizzarias e a 7 minutos de carro do Centro e da BR-101. Portanto, é um bairro excelente para investir.

 

Definitivamente, quem investe em terra mantém o seu patrimônio em segurança. Por isso, clique aqui e fale conosco para saber como dar o próximo passo!

Tags:, , , ,

Deixe um comentário