• Blog
  • 5 MOTIVOS PARA INVESTIR NO BELLA VIANA PARK II

5 MOTIVOS PARA INVESTIR NO BELLA VIANA PARK II

5 MOTIVOS PARA INVESTIR NO BELLA VIANA PARK II

5 MOTIVOS PARA INVESTIR NO BELLA VIANA PARK II

Se você está procurando investimento seguro para blindar o seu patrimônio, lotes na cidade de Viana, no Espírito Santo, podem ser a escolha certa para esse objetivo e, para isso, vamos te dar 5 motivos para você investir no Bella Viana Park II. Leia o artigo até o final.

Viana está localizada a apenas 20km de Vitória, e colada em Cariacica, uma das principais cidades da Grande Vitória. Além do mais, o município possui grande potencial de crescimento, é uma das mais promissoras devido ao desenvolvimento, chegada de novas empresas e aumento de empregos

 

Veja abaixo os 5 motivos para investir no Bella Viana Park II:

1- Crescimento econômico

A cidade de Viana tem um grande potencial econômico. Com o seu parque industrial, a cidade é um grande centro logístico importante na região por ter rodovias importantes que cortam a região, como a BR-101 e a BR-262.

Além disso, Viana tem um grande número de empreendimentos imobiliários em andamento, como o Bella Viana Park II, o que prova que a cidade está em pleno desenvolvimento.

Com um investimento em lotes, você pode aproveitar o crescimento econômico da cidade e ter um bom retorno financeiro no futuro, seja para vender o terreno ou construir um imóvel para alugar.

 

2- Localização estratégica

Viana está localizada em uma região estratégica. Além disso, a cidade está próxima de outras importantes cidades do estado, como Cariacica, Vitória, Vila Velha e Serra. Isso torna a cidade um local atraente para investidores que desejam investir em uma região com grande potencial de desenvolvimento.

Com a instalação de centros logísticos de empresas nacionais e multinacionais, há o aumento de postos de trabalhos e, consequentemente, a renda da cidade aumenta. Além disso, o Bella Viana Park II está situado em um dos principais bairros da cidade: Marcílio de Noronha.

 

3 – Boa qualidade de vida

Viana tem se transformado e a qualidade de vida tem melhorado a cada ano, com obras de infraestrutura e prestação de serviços. A cidade tem sistema de saúde, boas escolas e opções de lazer e entretenimento.

Ao investir no Bella Viana Park II você possui a garantia de ter os principais comércios da região por perto. O loteamento está próximo ao Extra Center, com supermercado, banco e lojas, pontos de ônibus e estradas.

Nesse sentido, o empreendimento confere fácil locomoção e mobilidade para trabalhar, estudar e se divertir, garantindo uma vida confortável e tranquila para futuros moradores e investidores.

 

4 – Investimento seguro

Os lotes em Viana são um investimento seguro para blindagem de patrimônio, pois a cidade tem um grande potencial de valorização. Para se ter uma ideia, por exemplo, o Bella Viana Park I, a primeira edição do loteamento CBL na região, valorizou mais de 80% desde o seu lançamento.

 

5 – Facilidade de investimento

Investir em imóveis é uma opção mais segura em relação aos demais métodos de investimento disponíveis no mercado financeiro. Isso porque os lotes são mais democráticos, não sofrem instabilidade por causa da bolsa e o loteamento, em suma, é de sua propriedade.

Aqui na CBL é muito fácil investir em lotes. As condições de compra são facilitadas, sem necessidade de comprovação de renda, com parcelas que cabem no bolso e não possuem burocracias que geram impasses. 

Todos os nossos lotes são entregues no padrão CBL, com a infraestrutura completa com pavimentação, rede de drenagem, esgoto, iluminação pública, água tratada e área de lazer.

 

Em resumo, investir em lotes na cidade de Viana é uma excelente oportunidade para quem deseja um investimento seguro e com altos índices de valorização em uma cidade considerada o novo eixo de desenvolvimento do Espírito Santo.

 

Se você está buscando um investimento com alto potencial de retorno, considere investir no Bella Viana Park II, na cidade de Viana, com quem entende de lotes. 

 

Clique aqui e fale com um de nossos Especialistas para saber mais informações sobre o empreendimento.

 

Tags:, , , , , ,

Deixe um comentário