• Blog
  • CBL Facilita | Comprar o terreno pensando na casa? Você pode!

CBL Facilita | Comprar o terreno pensando na casa? Você pode!

CBL Facilita | Comprar o terreno pensando na casa? Você pode!

CBL Facilita | Comprar o terreno pensando na casa? Você pode!

Sua família sonha em construir a casa própria e sair do aluguel, mas não sabe por onde começar? Com o CBL Facilita, você pode adquirir um lote e financiar a construção do imóvel no mesmo processo. 

 

É sua chance de realizar vários sonhos de uma vez só: o investimento rentável em um lote bem localizado, a ampliação do patrimônio com um bem durável e a construção do imóvel que sempre imaginou com auxílio em todas as etapas.

 

Além disso, ao realizar a compra do lote e as obras ao mesmo tempo, você consegue aproveitar melhor os programas de financiamento e administrar o orçamento para construir a casa com o conforto e o espaço que sua família merece. 

 

Ficou curioso? Leia até o final e saiba tudo sobre o CBL Facilita.

 

O que é o CBL Facilita?

 

O CBL Facilita é um programa criado para te acompanhar em todas as etapas do processo conjunto de compra do terreno e construção da casa, incluindo a escolha do lote, o fechamento com o construtor e o processo de financiamento.

 

Em outras palavras, estaremos do seu lado em momentos que podem gerar dúvidas, como a definição da planta e do orçamento, a busca por fornecedores e a regulamentação da obra junto à Prefeitura Municipal.

 

E para completar, você contará com nossa assessoria na obtenção do financiamento bancário junto à Caixa Econômica Federal. Dessa forma, o banco quita o seu lote com a CBL e oferece os recursos financeiros para construir sua casa, permitindo que você pague somente a mensalidade do financiamento durante a construção. 

 

Inclusive, vale lembrar também que essa linha de crédito pode cobrir até 80% do valor total do lote e da construção, e que o seu FGTS pode ser utilizado no pagamento. 

 

O que o CBL Facilita oferece?

 

– Facilidades e acompanhamento na realização do seu sonho;

– Assessoria na escolha do seu projeto, com indicação do profissional capacitado para desenvolver o sonho da casa própria;

– Indicação de fornecedores qualificados para a realização da sua obra;

– Acompanhamento na aprovação do projeto junto à prefeitura;

– Assessoria exclusiva e especializada na obtenção do seu financiamento junto ao banco;

– Prestações que cabem no seu bolso com taxas de juros reduzidas.

 

O que preciso fazer para aproveitar essa oportunidade?

 

Atualmente, todos os loteamentos com obras concluídas e liberados para construção estão aptos a participar do CBL Facilita. Então, se você deseja conquistar seu lote com tudo organizado para as obras da casa própria ou quer começar a construir no lote que adquiriu, fale hoje mesmo com um Especialista em Lotes

 

Conheça as opções disponíveis e comece o ano da melhor maneira possível: realizando seus sonhos. 

Tags:, , ,

Deixe um comentário