• Blog
  • Lagoa Park III: invista em lotes na cidade de Linhares

Lagoa Park III: invista em lotes na cidade de Linhares

Lagoa Park III: invista em lotes na cidade de Linhares

Lagoa Park III: invista em lotes na cidade de Linhares

Por aqui, sempre damos dicas indispensáveis para conquistar a casa própria e comprar lotes para construir. Mas, hoje o assunto é sobre investimentos em lotes, especificamente para que você invista em lotes na cidade de Linhares.

Mas agora deve estar se perguntando: “por que na cidade de Linhares?”. Leia o texto até o final e entenda porque este município é um excelente lugar para se investir. Boa leitura!

 

Cidade em grande fase de crescimento

O mercado imobiliário está em constante evolução. Aos arredores dos lançamentos dos empreendimentos, muitos pólos industriais têm surgido e gerado oportunidades de emprego e, com isso, os bairros planejados vem alcançando novos investidores.

Escolher Linhares como a cidade para aplicar o seu capital foi proposital. A cidade não para de crescer e está investindo fortemente em sua infraestrutura, o que faz o município atrair cada vez mais empresas de diversos segmentos e, consequentemente, gerar mais vagas de emprego. Há uma estimativa de que a região receba mais de R$ 200 milhões em verba de investimento para melhorias, e poderá atrair mais de R$ 3 bilhões em investimentos até 2023.

A CBL sempre aposta em locais que possuem ótimas projeções para o futuro, pensando no conforto, na tranquilidade e na valorização do terreno de seus clientes.

 

Lagoa Park III

lagoa park iii

Conheça o Lagoa Park III

Vizinho do Lagoa Park I e Lagoa Park II, bairros planejados com alto índice de aceitação e absoluto sucesso de vendas e valorização, a 3ª edição reúne a proposta de levar tranquilidade, qualidade de vida, lazer e conforto, gerando valor tanto para quem quer morar perto das magníficas belezas naturais quanto para quem busca novas formas de investir seu dinheiro, como na compra de terrenos.

Esses são pontos fortes para que um empreendimento atraia mais investidores e, consequentemente, acaba por gerar mais rentabilidade. Além disso, ao investir em lotes, seu dinheiro será aplicado em algo concreto, de sua propriedade, documentado e escriturado.

Outro grande diferencial do Lagoa Park III é a sua localização estratégica. Com lotes a partir de 250 m², o Lagoa está próximo de pontos comerciais como padarias, supermercados, restaurantes, bares, pizzarias e a 7 minutos de carro do Centro e da BR-101.

 

É ou não é uma cidade que enche os olhos para se investir? Aproveite que aqui na CBL a compra do lote é zero burocrática, não precisa comprovar renda e a forma de pagamento é facilitada.

Fale conosco, podemos te ajudar a dar o próximo passo para o seu futuro no mercado imobiliário.

 

Deixe um comentário