• Blog
  • Lotes em Viana com condições especiais

Lotes em Viana com condições especiais

Lotes em Viana com condições especiais

Lotes em Viana com condições especiais

Localizado no bairro Marcílio de Noronha, um dos bairros que mais tem crescido na região, o Bella Viana Park II possui lotes a partir de 300m² e está ao lado do grande sucesso de vendas da CBL no município, o Bella Viana Park I – a primeira edição valorizou mais de 88%. Confira aqui os lotes em Viana com condições especiais.

 

As obras do loteamento

O loteamento está com as obras em estágio de terraplanagem, ou seja, em fase inicial das obras para deixar o terreno apto para receber construções e futuros moradores. 

Este é o momento ideal para quem busca comprar um lote, pois as condições especiais são mais vantajosas para você construir e morar ou investir.

O empreendimento entrega infraestrutura completa como: pavimentação, rede de drenagem, rede de esgoto, toda a iluminação pública, água tratada, lotes regularizados, campo de futebol e área de lazer compartilhada.

 

Condições especiais

Para facilitar o sonho de quem busca um lugar tranquilo para viver, a CBL possui formas facilitadas de negociação. São lotes em Viana com condições especiais que só a gente pode fazer por você.

Confira:

 

Para investir no seu futuro

Se você busca um lote para investir e gerar renda no futuro, saiba que o Bella Viana Park II também está próximo à Cariacica, Vila Velha, Vitória e Serra, e das montanhas capixabas: Marechal Floriano e Domingos Martins. Ou seja, próximo das principais cidades da Grande Vitória e regiões que fomentam o turismo capixaba.

O fácil acesso pelas vias principais duplicadas proporciona melhor locomoção e mobilidade, o que pode atrair mais investidores para Viana. O bairro planejado está próximo de diversos comércios, serviços, igrejas, praça e unidade de saúde. 

 

Não deixe a oportunidade da sua vida passar. Aproveite o FGTS e o 13º salário para investir no seu futuro.

Visite o nosso estande de vendas na entrada de Marcílio de Noronha, próximo ao Extra Center ou clique aqui para falar com um de nossos Especialistas em Lotes.

Tags:, , , , , , , , ,

Deixe um comentário