• Blog
  • ITA PARK: desenvolvimento das obras do bairro planejado em Cachoeiro

ITA PARK: desenvolvimento das obras do bairro planejado em Cachoeiro

ITA PARK: desenvolvimento das obras do bairro planejado em Cachoeiro

ITA PARK: desenvolvimento das obras do bairro planejado em Cachoeiro

O desenvolvimento das obras do bairro planejado em Cachoeiro está em andamento.

 

Com a promessa de ser um loteamento único e jamais visto na cidade de Cachoeiro de Itapemirim, o Ita Parko 1º bairro planejado da CBL no sul do Espírito Santo – já começou a ganhar forma!

Isso se deve ao andamento das obras no terreno, que possui vista privilegiada para o Pico do Itabira e localização estratégica próxima ao Centro da cidade. O desenvolvimento de loteamentos é uma atividade fundamental no setor imobiliário, responsável por transformar terrenos vazios em comunidades vibrantes e planejadas.

Sabendo da importância do bairro planejado para a região e as diversas dúvidas levantadas nas nossas redes sociais, trouxemos o nosso Gerente de Vendas, Renato Ferreira, e o Engenheiro responsável pelas obras, André Ricardo, para responder algumas perguntas sobre o Ita Park.

Assista à série Especial Ita Park para entender os estágios das obras:

 

No geral, o estágio das obras encontra-se em 22% de sua conclusão. As obras de terraplanagem, que são responsáveis por nivelar e modelar o terreno para a construção de infraestruturas, estão bem avançadas, totalizando 73% da sua finalização.

As demais etapas de saneamento básico e infraestrutura estão sendo executadas a partir do avanço das demais obras de pavimentação.

Após conhecer todo o desenvolvimento do loteamento, essa é a oportunidade de você investir em um lote no Ita Park. Clique aqui e fale conosco para saber mais informações e compre o seu de forma facilitada e sem burocracias. 

Tags:, , , , , , , ,

Comentários (2)

Deixe um comentário